O Paysandu B entra em campo hoje à tarde em Ponta de Pedras, onde enfrenta o selecionado local, para testar seu elenco reserva. Todos os titulares foram vetados por Charles Guerreiro para o amistoso no reinaugurado estádio municipal.
Bem que os organizadores locais espernearam em busca de sensibilizar a diretoria bicolor, mas o técnico quer aproveitar o teste para ver todo o elenco em ação, em especial os jogadores que tiveram poucas oportunidades. O Paysandu que começará a partida terá Ney no gol; Cláudio Allax, Rogério Corrêa, Da Silva e Márcio Goiano na defesa; Billy, Alexandre Carioca, Romeu e Jean Sá no meio-campo; Zé Augusto e Fernandão, no ataque.
Postulantes à vaga na lateral esquerda - posição que será observada em especial por Charles, com a suspensão de Aldivan -, Márcio Goiano e Edinaldo mantêm o discurso da humildade, ou seja, apoiar o escolhido para começar jogando. "Oportunidades desse tipo sempre aparecem para quem trabalha forte", afirma Edinaldo. "Márcio e eu daremos um algo a mais nos dias que antecedem o próximo jogo."
Relegado à posição de segunda opção de banco para a zaga, Rogério Corrêa é outro que vê o jogo contra a equipe amadora uma forma de provar a Charles Guerreiro que está pronto e a postos para entrar no time se o treinador quiser. "É sempre bom jogar. Quem faz uma boa apresentação deixa claro ao Charles que pode ser acionado a qualquer instante, inclusive nesse jogo com o Rio Branco. É bom para ganhar ritmo e se preparar para os jogos, caso o Charles precise", disse.
Para o zagueiro, uma boa apresentação logo mais também reforça o discurso de que o elenco bicolor é forte o suficiente para levar o time para a Série B. "Decidir dentro ou fora de casa é bom, mas isso também depende de como o time se porta."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário