Na esteira da ida de Moisés ao Santos, já se comenta a possibilidade de mais dois jogadores do Paysandu tomarem rumo de outros clubes. É que o investidor Kiavash ‘Kia’ Joorabchian, que comprou os direitos federativos do atacante, agora estaria interessado em fazer o mesmo com Thiago Potiguar e Cláudio Allax. Kia é parceiro do argentino Gustavo Arribas, que levou Moisés ao Peixe.
Allax se mostrou surpreso com a informação, divulgada ontem na coluna de Gerson Nogueira, e comentou o assunto. “Fique até surpreso agora, com essa notícia que acabei de ler. Mas, por enquanto, nada, nada. Só estou focado no Paysandu, em seguir em frente”, afirma. O lateral cita também a importância de se investir nos atletas da base. “É preciso valorizar esses atletas. Tem uma certa discriminação, não sei o que é, mas, estou batalhando para seguir em frente”, conclui.
Da dupla cobiçada, o alvo mais desejado é Thiago Potiguar, considerado um xodó da torcida e que também afirma não saber de nada relacionado ao assunto. “Agora que estou sabendo, pelo que você falou. Mas, com certeza vou ficar feliz, vou procurar conversar com o presidente (Luiz Omar), porque tem que ser bom para o Paysandu também. Fico feliz de ter um investidor interessado no meu futebol, mas meu foco agora é subir à Série B. Se for bom, tem que ser aos dois, pois quero deixar as portas do Paysandu abertas”.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário