O lateral Edinaldo disputa com Mácio Goiano a vaga aberta pelo suspenso Aldivan. Ele já jogou na Arena da Floresta em 2008, quando defendia o Remo, e sabe muito bem da força que o Estrelão tem em casa. "Jogar na Arena da Floresta é complicado porque o Rio Branco é mais forte lá. Mas a gente tem que fazer o que o professor Charles orientar que aí dá para buscar um bom resultado", disse.
Mesmo sem saber se será o titular, ele mostra esperanças em ser o camisa seis no final de semana. "Espero estar em campo. Quem puder jogar em Rio Branco vai querer mostrar serviço. Eu não sou diferente. Quero deixar o Charles com uma dúvida na cabeça. A gente treina sempre em busca de jogar. Tive uma oportunidade em ponta de Pedras e também quero uma em Rio Branco."
Edinaldo acredita que o fato do Papão já estar classificado para a fase seguinte possa dar uma tranquilidade a mais para que o time consiga desenvolver melhor seu futebol em campo. "É diferente jogar assim, dá uma tranquilidade a mais, um pensamento leve. Isso é bom porque é muito difícil encarar o Rio Branco fora de casa. Precisamos de um bom resultado para ganhar mais moral para o mata-mata."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário