O técnico do Paysandu, Charles Guerreiro, vai moldando o time que enfrentará o Rio Branco (AC) no próximo domingo (19), a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta, pela última partida da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador deve poupar o zagueiro Leandro Camilo e o meio-campo Tiago Potiguar, que estão pendurados com dois cartões amarelos, mas deve contar com o lateral-direito Bosco, que se recupera de uma lesão.
Charles Guerreiro comandou um treino técnico nesta terça-feira (14), no estádio da Curuzu. Guerreiro pretende realizar um jogo treino na quarta-feira (15) para arrecadar fundos visando ajudar os desabrigados dos últimos incêndios que atingiram os bairros do Guamá e Jurunas. Caso não consiga, o Paysandu deve fazer apenas um coletivo, no horário das 15h.
Na movimentação de hoje, Bosco apenas realizou trabalhos físicos. Para o jogador, um dos destaques do grupo do Papão na Terceirona, o pensamento contra o Rio Branco (AC) só pode ser um: vitória. “Temos que ir para essa partida com o pensamento de vencer e ficar em primeiro no grupo, o que nos dá a vantagem de jogar em casa o segundo jogo do mata-mata. Um empate ou até uma derrota pode nos deixar em primeiro, mas queremos classificar bem. Se conseguirmos chegar a 17 pontos, seremos o melhor time classificado da Série C, e o respeito aumenta”, acredita.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário