Alexandre Carioca entra no time do paysandu para garantir marcação mais forte no mata-mata
Ao que tudo indica, a entrada do volante Alexandre Carioca no lugar do meia Marquinhos deve ser a única mudança na equipe titular do Papão para a partida contra o Carcará do Sertão. Tão perto da vaga para a Série B, Charles Guerreiro não quer saber de correr riscos e deve ter um meio de campo mais pegador, com Sandro sendo adiantado para garantir também a criação.
Alexandre sabe da missão que tem pela frente e que entra na equipe por causa das circunstâncias do jogo. Sabe e garante que, se for confirmado entre os titulares, cumprirá sua missão de barrar as investidas do Salgueiro.
"O Charles está me dando essa oportunidade por causa das características do jogo lá. Ele quer uma ênfase maior na marcação e a mim cabe aproveitar ao máximo a chance para ajudar o time e, quem sabe, segurar essa vaga", disse. "As bolas paradas decidem muitas partidas, por isso a importância que tem. Nós treinamos muito e isso será importante em Salgueiro, que tem um campo pequeno e propício a esse tipo de jogada. O que importa é que esse é o momento. Todo mundo aqui está imbuído desse objetivo e com certeza vamos subir", confirmou Alexandre.
O cabeça de área sabe que mesmo tendo também como características o apoio ao ataque, dessa vez terá que frear esse ímpeto. Mesmo assim. Afirma ele, dependendo de como se desenvolver a partida, pode sim tentar o apoio. "O Charles dá liberdade, mas pediu para segurar um pouco com o Tácio. Com a bola ele libera para atacar, aparecer na para e ajudar. Mas, sem a bola, ajudar na pegada. Se jogar, espero ser igual ou melhor do que foi naquela partida com o Águia (goleada de 6 a 1, no Parazão).
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário