Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Info Post
O torcedor que compareceu ao coletivo de ontem na Curuzu já teve uma ideia de como o Paysandu vai enfrentar o Rio Branco, na Arena da Floresta (AC), no próximo domingo (19), pela Série C. Cláudio Allax, Da Silva, Edinaldo, Romeu e Lúcio foram as novidades que Charles Guerreiro experimentou. Thiago Potiguar e Leandro Camilo jogaram na equipe reserva e não devem mesmo ser relacionados, conforme planeja o ‘professor’.

O exercício terminou com o placar de 4 a 0 para a equipe principal, com um gol de Fabrício, dois de Bruno Rangel e outro de Fernandão. Charles aprovou o que viu. “Gostei da movimentação, até porque o Leandro Camilo e o Thiago Potiguar estão com dois cartões amarelos, o Sandro está com uma virose e, se não puder jogar, entra o Romeu. Adiantei um pouquinho mais o Lúcio na frente, com o Bruno, e gostei, ele deu o passe para um gol. E o Edinaldo no lugar do Aldivan que tomou o terceiro cartão amarelo”, explicou o treinador.

Guerreiro afirma que tende a manter a formação para domingo, salvo duas exceções, Allax e Romeu. “A princípio acredito na volta do Sandro e no resto do time que treinou”, explica, para em seguida lembrar de Bosco, que ainda se recupera de uma lesão muscular e só deu voltas ao redor do gramado. “O Bosco ficou dez dias parados, mas já voltou aos treinos. Na sexta vamos definir se ele vai viajar ou se vai ficar para entrar nos dois jogos que decidem o Paysandu na Série B”, pontua.

TIME TITULAR

Time principal do coletivo: Fávaro (Ney), Cláudio Allax, Da Silva, Paulão e Edinaldo; Tácio, Romeu, Marquinho e Fabrício; Bruno Rangel e Lúcio (Fernandão).

Romeu está a fim de jogo

Sandro nem apareceu no gramado da Curuzu na tarde de ontem. Com febre, decorrente de uma virose, o capitão do Paysandu é aguardado no próximo coletivo, amanhã, o último antes da viagem até Rio Branco (AC), que acontece às 8h40 de sábado. Se não tiver condições de jogo, em seu lugar vai entrar Romeu, que fez um bom amistoso contra o time de Ponta de Pedras, no sábado passado, e voltou a se destacar no apronto.

“Gostei do Romeu. Ele é um jogador que tem muita qualidade com a bola no pé. De repente, se na sexta o Sandro não puder jogar, vou dar mais uma olhadinha nele, que, se manter o que fez no coletivo de hoje (ontem), deve entrar jogando”, promete Charles Guerreiro.

Pouco aproveitado durante o Campeonato Paraense e sem ter jogado uma única partida pela Terceirona, Romeu já está na espera da tão sonhada oportunidade em um jogo oficial. “Vai ter mais um coletivo na sexta, mas espero ter oportunidade de jogar. O que eu mais sei fazer é, quando estou com a bola no pé, sair com velocidade para o jogo. Isso me favorece”, exalta.

Utilizado como meia em Ponta de Pedras e como volante ontem, o meio-campista afirma que gosta de jogar em qualquer uma dessas posições e faz campanha para atuar desde o início. “Na maioria das vezes tive oportunidade de entrar só no finalzinho, é difícil mostrar o que se sabe só nos minutos finais”.
Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: