Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Info Post
Todo mundo esperava que o coletivo de ontem fosse realizado às 15 horas, mais cedo para ensaiar como será a partida de domingo com o Rio Branco-AC, às 15 horas locais, mas na verdade às 14, já que o horário da capital acreana foi igualada por Lei ao de Manaus (AM), apenas uma hora a menos que o de Brasília e o de Belém. Mas Charles Guerreiro manteve o horário de sempre e afirmou que será assim. Para ele, a temperatura da capital paraense é suficiente alta para não precisar se adaptar à possível quentura no Acre.

"Aqui em Belém o clima é semelhante e estamos preparados para jogar sob temperatura alta. O grupo está adaptado e bem fisicamente, não importando o horário. Treinar mais cedo desgastaria demais o elenco. Além do mais, na sexta-feira sempre temos coletivo pela manhã e a temperatura nunca é menos que muito quente", explicou Guerreiro.

Entre os atletas, há a ciência de que não é um bom horário para se jogar, mas também a resignação. "É um horário atípico, mas será para os dois lados. Temos que nos adaptar da melhor forma possível e buscar um bom resultado. Não acredito que precisaremos nos poupar. Nossa preparação física é muito boa", disse o zagueiro Paulão. "Vai estar bastante quente, ainda bem que já estamos classificados, mas, vai ser quente para os dois lados e dá para buscar um bom resultado", completou o centroavante Bruno Rangel.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: