Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Info Post
Se quando joga contra o Águia, o Paysandu recorre aos préstimos de Aldivan, que dá uma de James Bond e revela as características do time de João Galvão, para a partida contra o Salgueiro surge Vaninho como um agente secreto do sertão, a serviço da comissão técnica bicolor.
Vaninho possui no currículo uma passagem pelo Carcará ano passado, e na disputa da Série C. Nas palavras do jogador, o time pernambucano é ‘meio complicado’. “O Salgueiro é um time meio complicado para jogar lá dentro, é como se fosse o time do Águia, em um campo pequeno. A grama é melhor do Zinho Oliveira, pouquinha coisa. Com isso eles trabalham muito bola parada, é o forte deles, todo treinador que está lá sempre faz isso”, dá a dica.
Apesar da comparação com o Azulão, imbatível nos seus domínios, Vaninho afirma que dá para fazer uma boa partida, nem que seja para arrancar um ponto fora de casa. “Temos tudo para conseguir um grande resultado lá dentro, ou até mesmo um empate”, afirma.
Questionado se pretende ser mais detetive de plantel, o meio-campista confirma que sim. “Se o Charles me pedir alguma informação eu vou dar, com certeza. Eu conheço o João Paulo, que é um atacante de área, o goleiro é o Luciano, um bom goleiro. Eles nunca jogam no 3-5-2, sempre é no 4-4-2. A torcida é pequena e a capacidade do estádio também não é grande, no máximo 4 mil pessoas. Atrás das traves não há arquibancadas”, revela.

Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: