Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Info Post
Você, torcedor bicolor, prefere que o Paysandu enfrente o Salgueiro (PE), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio da Curuzu ou no Mangueirão? A questão vem levantando opiniões divergentes entre comissão técnica e jogadores do Papão, mas a maioria prefere atuar no gramado do estádio Leônidas Castro, já que até aqui, o Papa Títulos do Norte ainda não desperdiçou pontos atuando na Princesinha.

Nos quatro jogos que fez em seus domínios, o Paysandu venceu três e empatou um. O resultado igual aconteceu contra a equipe do Fortaleza, no estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão. No “caldeirão”, o bicola vem sendo imbatível, razão pelo qual a maioria dos atletas opte por atuar na Curuzu. Com a pressão da torcida, o time não tem dificuldades para passar pelos adversários.

Para o auxiliar de vendas Igor Magno, de 36 anos, a Curuzu é a “casa do Paysandu”. Foi lá que conseguimos todos os títulos da Série B. A pressão do time que enfrenta o Paysandu na Curuzu é grande”, acredita. Já contador Sidney Campos, de 25 anos, prefere o Mangueirão. “O Paysandu esse ano está forte. Onde jogarmos conquistamos essa vaga. Na Curuzu, o número de torcedores é reduzido, enquanto que, no Mangueirão, a gente pode levar mais de 40 mil pessoas”, explica.

O artilheiro do Papão na temporada e na Terceirona com sete gols, Bruno Rangel, acredita que está na Curuzu o grande segredo do sucesso do time do técnico Charles Guerreiro na competição. “É na Curuzu que estamos fazendo os nossos jogos. O estádio vira um ‘caldeirão’, e na reta final isso é importante. Depois que a gente conseguir o acesso, ai podemos ir para o Mangueirão. Aqui (Curuzu) o torcedor joga junto com o time”, disse.

Diário Online


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: