Se a ansiedade pela ascensão à Série B é algo que predomina entre os jogadores do Paysandu, para o lateral-esquerdo Aldivan esse desejo tem gosto de conquista pessoal. O atleta fez parte do time bicolor em 2008 e 2009 e sabe o gosto amargo de ‘morrer na beira da praia’ da Série C. Por isso mesmo, não está nos planos do jogador deixar escapar a terceira chance, afinal, três é demais!
“A gente não conseguiu subir nesses dois anos, mas, com certeza esse ano o nosso pensamento é esse, então vamos em busca desse objetivo. Nós escutamos muito o torcedor falar que quer subir e por isso estamos focados nessas duas partidas que dão o acesso. Já batemos duas vezes na trave”, relembra.
Todavia, se os fantasmas de Rio Branco (AC) e Icasa (CE) ainda assombram as noites de Aldivan, são as duas partidas contra o Salgueiro, em outubro, no dia 9, em Pernambuco e dia 17, na Curuzu, que embalam os momentos de sonho na busca por apagar o passado. “O momento é muito bom, esse ano o elenco está mais agrupado no objetivo e nós temos tudo para fazer dois grandes jogos”, compara. Vale ressaltar que Aldivan é o único remanescente do elenco dos dois anos anteriores que está hoje no time bicolor como titular.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário