Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Info Post
Recuperado da lesão que quase o tirou do Paysandu, o meia Lúcio é um dos que mais comemora o adiamento do primeiro jogo com o Salgueiro. Com o tempo a mais, ele acredita que estará bem o suficiente para ser relacionado pelo técnico bicolor. "Tenho certeza que estarei à disposição do Charles.

Minha recuperação foi muito boa. Fiquei parado somente três dias e desde a sexta-feira passada estou treinando fisicamente. Estarei bem melhor fisicamente do que no primeiro jogo. Já estarei bem melhor por causa do tempo a mais para se preparar. O Charles vai sentir isso nos treinos para saber como me utilizar."

Lúcio explicou o motivo que o fez afirmar que pediria rescisão caso não se recuperasse para as quartas de finais. "Disse aquilo porque fui contratado para ajudar a equipe subir e isso pode acontecer nesses dois jogos, pior isso se fosse ficar muito tempo parado não ia querer atrapalhar. Mesmo tendo me machucado pelo clube, não seria correto ficar aqui sem poder jogar. Passou muita coisa em minha cabeça, mas acho que agi da forma correta."

Experiente por ter jogado em vários clubes grandes do futebol brasileiro, Lúcio admite que dentro do elenco há uma ansiedade geral pelo primeiro jogo do mata-mata, mas tem visto um elenco muito amadurecido e ciente do que tem que fazer. "Existe uma ansiedade natural. É ruim ficar sem jogar, ninguém gosta. Quebra um pouco o ritmo, mas felizmente há um nível de concentração muito grande dentro do elenco para saber controlar essa ansiedade. Eu cheguei depois e pude constatar que o grupo é muito fechado."

Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: