Mais do que qualquer jogador do elenco bicolor, é no volante Sandro que a torcida deposita suas maiores esperanças. O capitão do time volta depois de recuperar-se de lesão para botar ordem na casa, dar a cadência do time e ajudar na classificação para a fase seguinte com duas rodadas de antecipação.
"Estou bem legal. Tive uma contratura, mas estou recuperado e pronto para jogar. Precisamos da vitória para nos classificar e eles para sair da zona de rebaixamento. Acredito que será um jogo bom, aberto e com as duas equipes procurando o gol. Vamos explorar nosso potencial e a força que a nossa torcida dá", afirma o meio-campista.
Sandro sabe que o time precisa desse reencontro com a torcida depois de dois jogos com apenas um ponto conquistado, mas descarta pensar antecipadamente em espetáculo ou goleada. Para ele, nesse momento o que importa é voltar a vencer. "Primeiramente temos que vencer e nos classificar. Jogamos com a nossa torcida e se estivermos bem a torcida jogará conosco. O grupo está embolado com três equipes lutando pela classificação e não podemos dar sopa."
A possibilidade da presença do atacante Moisés nesse jogo é algo que o agrada, mas ele é pé no chão ao afirmar que o companheiro tem que estar totalmente focado para poder render o que pode. "Primeiro temos que saber como está a cabeça dele. Se estiver voltada para outro lado não adianta. Ele tem muito potencial e já deveria estar jogando conosco. É um moleque de valor e se jogar vamos explorar bastante a qualidade que tem. O Moisés tem qualidade para jogar em qualquer time do Brasil e já demonstrou isso."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário