Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Info Post
A diretoria do Paysandu antecipou ontem a viagem ao Ceará para domingo à tarde. O elenco bicolor ficará até sexta-feira em Fortaleza (CE) e, um dia antes do jogo contra o Salgueiro-PE, viaja à cidade homônima. No sábado, 9, Paysandu e o time do interior pernambucano se enfrentam pela primeira partida do mata-mata decisivo da Série C.

Jogadores e comissão técnica se hospedarão em um resort abastecido, entre outras coisas, com campo de futebol para treinos. Na delegação, devem estar presentes os laterais direitos Bosco e Cláudio Allax, liberados ontem pelo departamento médico - os dois chegaram a circular ao redor do gramado.

Curiosamente, a decisão de passar uma semana em regime de concentração encontrou reações díspares no elenco. Alguns preferiam permanecer em Belém, enquanto outros consideram benéfico esse tempo com todos juntos. O meia Thiago Potiguar foi o único a externar sua opinião contrária à ida antecipada. Ele respeita as decisões tomadas pela diretoria, mas, para o meia, a viagem na quarta-feira, como se vislumbrava anteriormente, era melhor.

Thiago menciona o marasmo no período de concentrações. "Não acho bom", explica. "O que se poderia fazer lá, poderia ser feito aqui, mas é o presidente que manda. Temos que obedecer", disse. "(Por mim) viajaria só mais perto do jogo, lá pela quarta-feira. Sei que a maioria dos jogadores pensa como eu. Eles não querem ficar somente dentro do hotel. Para se distrair, há internet, baralho ou algo do tipo. Não é a mesma coisa do que aqui", completou Potiguar.

O meia terá ao lado, no amistoso de hoje (ver matéria na página 27) e, provavelmente, no jogo contra o Salgueiro, o meia Vaninho. Curiosamente, apesar de virem do mesmo clube, o Potyguar-RN, os dois atuaram apenas uma partida juntos pela equipe de Currais Novos (RN). O entrosamento foi conquistado na Curuzu.

"O Vaninho é um cara rodado, com muita experiência", explica. "Ele não cresceu no tamanho, mas em idade sim. Estamos entrosados e temos condições de, juntos, ajudar bastante o Paysandu. Tivemos um coletivo e nos saímos muito bem", finalizou Thiago Potiguar.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: