
Durante o coletivo-apronto de hoje que acontece no Centro de Treinamento do Fortaleza, e contará com jogadores do time sub-20 do Tricolor do Pici, o jogador Bosco será observado com mais atenção. O lateral-direito sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa e não participou dos amistosos contra Time Negra e Tuna Luso, antes de embarcar para a capital do Ceará.
Recuperado, depois do longo intervalo em tratamento, o ala pretende mostrar que está em plena forma para enfrentar o Carcará. “Foi uma época em que eu consegui me recuperar clinicamente e fisicamente. Não sinto mais dor, a parte posterior da coxa que tinha problema hoje não tem mais”, enfatiza.
Empolgado, Bosco acredita que foi um dos poucos que gostaram do primeiro jogo contra o Salgueiro ter sido adiado para o próximo sábado (09). “Tirei proveito, porque tinha esse problema. Se o jogo fosse na data anterior (2 de outubro), provavelmente eu não conseguiria jogar, mas agora estou em condições de participar das duas partidas”, deixa claro.
Apesar de achar que foi só ele quem gostou, mais dois bicolores também ficaram felizes com o espaço de tempo entre o fim da primeira fase e início do mata-mata, Cláudio Allax e Lúcio, que também sofreram com o ‘mal da coxa’, mas já estão em plena forma para o que der e vier.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário