Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 26 de outubro de 2010

Info Post
O atacante Bruno Rangel continua sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C com oito gols marcados, mesmo após a desclassificação do Paysandu na competição nacional. Pelos 16 tentos que marcou na temporada vestindo as cores do bicola, o jogador ainda interessaria ao Papão para a temporada 2011, mas ainda falta um acerto entre as partes para que a renovação contratual aconteça.

“Espero que eles (diretoria) me chamem para conversar, para que a gente possa ver o que é bom pra mim e para o clube. Aguardo com ansiedade a resolução dessa situação pra ver se eu vor ficar, pois quero ver qual é a proposta do Paysandu pra mim”, disse Rangel.

O ‘matador’ falou ainda não esquecer a derrota por 3 a 1 para o Salgueiro (PE), que eliminou o Paysandu da Terceirona. “Todo mundo está frustrado. Não conseguimos um acesso que estava na ‘mão’, mas agora é levantar a cabeça, pois o Paysandu é grande e vai conseguir o acesso em 2011. Sou evangélico e até conversei com a minha esposa de que Deus não quis. Ninguém imaginava que iria acontecer essa tragédia”, avalia.

Sobre as afirmativas de que o ‘baixo’ valor da premiação em caso de acesso teria sido um dos fatores responsáveis pelo ‘apagão’ bicolor contra os pernambucanos, Bruno Rangel disse que isso não existiu. “Não faltou dinheiro. Disso ninguém pode reclamar, pois o Paysandu honrou seus compromissos. Ninguém aqui é ‘mercenário’. Se o Paysandu subisse, iria ser bom para todos. Infelizmente não conseguimos e estamos pagando por isso. Está doendo, principalmente na torcida, mas ano que vem quem continuar tenho certeza de que vai lutar para levar o Paysandu para a Série B”, promete.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: