Mais três jogadores negociaram suas rescisões do plantel do Paysandu nesta terça-feira (26/10): Aldivan, Da Silva e Fabrício.
O diretor Antonio ‘Louro’ comentou a saída dos jogadores, incluindo o volante Romeu que também acertou sua saída: “O Romeu está liberado, acertamos com ele na noite de segunda-feira. Esses jogadores que estão sendo liberados, estão saindo com as portas abertas. O Adelson, por exemplo, me disse que está indo para o Abaeté. Se ele conseguir se destacar lá, ele pode voltar, eu já disse isso para ele”, explica o diretor.
Dos que saíram ontem, Aldivan já é anunciado como contratado pelo site do Salgueiro, apesar de ainda negar o acerto. Enquanto a segunda passagem de Fabrício pelo bicolor foi de altos e baixos, visto que o atleta não conseguiu repetir o desempenho da época em que foi revelado, mas conseguiu se firmar no time titular. Já o zagueiro Da Silva não teve a mesma sorte. Contratado para a Série C, foi o substituto da dupla Paulão e Leandro Camilo, quando um deles não podia jogar, no entanto acabou não aprovado no clube.
De acordo com a diretoria de futebol, os acordos com os atletas são feitos com a supervisão do departamento jurídico. Com o acerto de Romeu e a confirmação pela diretoria do corte de Aldivan, Fabrício e Da Silva, sobe para 13 o número de liberados do elenco de Charles Guerreiro.
LISTA DE DISPENSAS
Atletas fora do Papão: Adelson, Fernandão, Léo Carioca, Vinícius, Jean Sá, Márcio Goiano, Daniel Morais, Edinaldo, Marcelo Dias, Aldivan, Da Silva, Fabrício e Romeu.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário