Na ausência de partidas oficiais, a diretoria do Paysandu já toma decisões pensando em não prejudicar a parte do elenco que vai permanecer na próxima temporada.
Jogadores como Heliton, Billy e Brayan, serão remanejados para o Time Negra, pelo menos até a apresentação oficial do novo grupo para 2011. Os demais devem tirar férias, enquanto outros não voltam.
Quem informa a determinação é o diretor Antonio ‘Louro’. “Estamos com a previsão de apresentar o novo grupo no dia 1º de dezembro. Enquanto isso, estamos dispensando os jogadores que não temos interesse e dando férias para os que devem continuar. O Vaninho já foi para Fortaleza (CE), o Thiago Potiguar também vai viajar”.
Questionado pela reportagem sobre quem do atual time alviceleste deve permanecer, o diretor falou de alguns nomes. “O Bruno Rangel vai tirar férias, mas vamos conversar com ele, até por que ele tem propostas de outros clubes. O Paulão também está com ofertas, vamos resolver ainda”, explica.
Além desses, os goleiros Alexandre Fávaro e Ney devem permanecer, assim como o zagueiro Leandro Camilo.
Da turma dos que não fazem parte dos interesses da Curuzu está Bosco. Mesmo com uma atuação regular nos jogos que antecederam as quartas-de-final, o ala direita não será mais jogador do Papão.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário