
O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, chega hoje a Belém e deve trazer novidades. Entre elas, a decisão se haverá ou não o amistoso do Papão contra o Santos no mês de dezembro.
Luiz Omar ainda encara com receio a intenção dos santistas em trazer o jogo para Belém, considerando a desmotivação da torcida bicolor e as indefinições que pairam sobre a formação da equipe que enfrentaria o time titular do Santos. Luiz Omar decide ainda nesta quinta-feira a realização ou não da partida.
Caso acerte a partida entre Paysandu e Santos, o ex-bicolor Moisés seria uma das atrações do time da Vila ao lado de Neymar. A data provável para o jogo seria o dia 17, ou 18 de dezembro.
Como o dirigente está em dúvida, a reportagem do Bola deu uma mãozinha e disponibilizou no portal DOL uma enquete em que o torcedor bicolor pode votar a favor ou contra o amistoso entre o alvinegro praiano e o alviceleste. É só acessar e deixar sua opinião.
CONTRATAÇÕES
Luiz Omar falou também sobre as novas contratações para a Curuzu e garantiu que ainda não fechou oficialmente com nenhum jogador, nem mesmo Edu Chiquita, do Salgueiro (PE), ou Raul, do Vila Aurora (MT). O cartola reafirmou que a prioridade no momento é resolver a situação dos atletas que permanecem no clube.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário