Quando for dado o apito inicial do jogo entre Salgueiro e Paysandu, depois de amanhã, o meia Thiago Potiguar voltará a participar de um jogo oficial depois de mais de um mês. A última vez que entrou em campo foi na vitória diante do São Raimundo (1 a 0), dia cinco de setembro. O zagueiro Leandro Camilo e o volante Sandro estão em situação semelhante. Ele e o volante foram poupados da partida final da primeira fase, contra o Rio Branco-AC. O zagueiro cumpriu suspensão automática.
Thiago garante que a vontade de jogar é imensa e que pretende mostrar isso no gramado do Cornélio de Barros. 'Estou com fome de bola. São 40 dias sem jogar e quero muito estar em campo para ajudar o Paysandu', disse. 'Ninguém pode errar mais. Temos dois jogos pela frente e não podemos deixar essa oportunidade de acesso', completou o meia.
Thiago foi um dos poucos que não se mostrou muito entusiasmado com a ida do elenco bicolor a Fortaleza. Para ele, seria até mais vantajoso permanecer em Belém. Passados três dias de treinos, ontem foi de opinião diferente. 'O trabalho está sendo forte, em até três períodos. Assim é bom de trabalhar, ate porque o clima daqui de Fortaleza é muito bom. Isso tudo tem que ser aproveitado ao máximo para que a gente esteja bem em Salgueiro.'
Até mesmo jogar no ataque, improvisação que vem desempenhando desde o começo do Campeonato Brasileiro, já não o incomoda tanto. 'Isso é opção do Charles, mas todos sabem da minha preferência. Estou aqui para ajudar e quero estar entre os titulares, não importa a posição'.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário