Últimas Notícias
Loading...
domingo, 21 de novembro de 2010

Info Post
Uma das bandeiras do grupo da chapa ‘Arnaldo Moraes Filho’, que pretende continuar na administração do Paysandu, diz respeito ao volume de dívidas negociado durante a gestão de Luiz Omar Pinheiro. O esforço para negociar as inúmeras ações trabalhistas é sempre lembrado, inclusive com a afirmação do cartola de que faz uso do próprio patrimônio para ajudar o clube.
Em detrimento disso, o grupo da ‘Novos Rumos’, vê a questão com cautela e afirma que se houver uma administração profissional, não há necessidade de se ‘meter a mão no próprio bolso’. Mas afinal, como o presidente bicolor do próximo biênio vai receber e lidar com a parte financeira e administrativa?

O candidato Luiz Omar fala que o cenário para o futuro presidente alviceleste será bem melhor do que o que recebeu – no folder de campanha, a chapa informa que a dívida trabalhista reduziu de 17 milhões, para 4,9 milhões de reais. “Vai ser bem mais tranquilo, porque tiramos 80% das dívidas que a gente tinha.
Dentro desse planejamento, a gente paga um milhão de reais por ano, e isso vai terminar agora. Retirar a receita para pagar dívidas passadas compromete a administração do ano em exercício, mas isso está acabando. Quando o Miguel Pinho assumiu, tínhamos uma dívida de quase 35 milhões de reais e hoje, essa dívida está em torno de seis milhões de reais”, sustenta.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: