Pelo menos por enquanto, o atual presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, não quer saber de eleições. A decisão partiu do mandatário, em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (22). Luis Omar garantiu que a partir de agora irá se dedicar na administração do clube, em razão da mudança das eleições do Papão, que passou de direta para indireta, ou seja, os sócios votarão para eleger o novo Conselho Deliberativo (Condel) bicolor, e não mais para presidente. Este será escolhido pelo Condel.
“Até o mês de janeiro o presidente continua tendo como presidente o Luis Omar. Não é por conta das eleições que o Paysandu vai ter que parar. Isso (eleições) já me atrapalhou muito. A partir de hoje vou me dedicar a administrar o clube. Na segunda-feira (29) vou apresentar a nova diretoria de futebol, assim como trabalhar na nova comissão técnica e o no treinador para 2011”, explicou o mandatário máximo do Papa Títulos do Norte.
As eleições no Paysandu aconteceriam hoje, mas foram adiadas para o dia 29. A decisão foi tomada pelo presidente da Assembleia Geral, César Neves, que optou pela mudança, após verificar que o estatuto válido para o exercício do voto é o de 1986. Este estatuto prevê eleição indireta, apenas do Conselho Deliberativo que, por sua vez, indica o presidente da Diretoria Executiva. (Gustavo Pêna, DOL)
Por enquanto, Luis Omar deixa eleições ‘de lado’
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário