Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Info Post
A chegada do goleiro Ney na segunda-feira trouxe novamente a concorrência para Paulo Wanzeller na Curuzu. Mas o goleiro, criado na base bicolor, garante que concorrência nunca foi algo que o intimidou.

"Como foi esse ano, a briga promete ser boa. Todos aqui trabalham sério e correm atrás de seu espaço, nunca brigando um com o outro. Há uma harmonia entre a gente e o Paysandu está muito bem servido para a posição", afirmou.

Wanzeller teve sua principal chance ano passado, quando terminou o Campeonato Paraense como titular e como um dos destaques da conquista do título, mas perdeu espaço na Série C para Rafael Córdova e ainda foi prejudicado por uma lesão no começo do ano.

Atualmente ele repete uma situação em que esteve há dois anos. Quando subiu para o profissional, teve que se desdobrar entre os treinos no Papão e os jogos pelo Time Negra. Para ele, isso em nada incomoda. Pelo contrário. "Em 2008 me acostumei com isso e ainda era sub-20. Acho que é bom, porque fico jogando e me mantenho em atividade, quando o Paysandu precisar de mim estarei sempre bem preparado". O goleiro tem contrato até o fim do ano e ainda espera a chamada da diretoria para renovar. "Ainda não conversei com o presidente. Ele disse que vaio renovar e estou aguardando".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: