Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Info Post
O planejamento do Paysandu para a temporada teve início efetivo ontem (14), quando se começou o primeiro dia de avaliação fisiológica do plantel. Sem jogos oficiais desde o dia 17 de outubro, quando se despediram do Campeonato Brasileiro da Série C, os bicolores têm como prioridade voltar à boa forma para fazer bonito logo no início de janeiro, quando participarão de um torneio em Paramaribo, antes de estrearem no Campeonato Paraense. Para esse recomeço, os atletas que estavam emprestados ao Time Negra não vão mais precisar se dividir entre os dois times, porque, apesar do treinador alviceleste Sérgio Cosme ter concordado com a cessão, o técnico do ‘Papão B’, Didi, desistiu da ajuda.
Para o preparador físico de goleiros Edson Cimento, o trabalho em seu setor, com Alexandre Fávaro e Paulo Wanzeller, deve começar do zero em virtude dos acontecimentos extracampo. “Por enquanto, eles estão fazendo os testes com o Antonio Pompeu e com o Zé Carlos Amaral. Somente a partir dessa quarta-feira que vamos começar a treinar com bola. Vai ser do início, pois o Alexandre fez uma cirurgia no dedo e o Paulo Wanzeller se acidentou naquele jogo com a Tuna”, relembra.
Além de Fávaro e Paulo Wanzeller, o plantel bicolor conta com o goleiro Ney, que estava cedido ao Time Negra e, portanto, estava em atividade. Estava, visto que, Didi resolveu que não vai mais utilizar por empréstimo os jogadores do time profissional do Paysandu. Além do arqueiro, Heliton, Marquinho, Billy, Brayan, Cláudio Allax e Thiago Potiguar, estavam quebrando o galho do Time Negra, que tenta se classificar para a fase principal do Campeonato Paraense, mas perdeu no último domingo.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: