Já são quatro anos no Campeonato Brasileiro da Série C. Em 2011, completam cinco. Talvez por isso, a torcida do Paysandu não anda lá muito satisfeita. Primeiro, o técnico Sérgio Cosme não foi unanimidade entre os bicolores ao ser escolhido pela diretoria para ser o treinador do clube. E depois do anúncio dos quatro primeiros reforços, o torcedor se pronunciou e não gostou do que viu.
Após um mistério quase sem fim, o Paysandu anunciou os seus primeiros contratados: o zagueiro Ari, o lateral-direito Sidny, o volante Cristiano Laranjeira e o lateral-esquerdo Hadson. Também vieram a tiracolo para testes os meio-campistas Marcelo Fernandes e Maninho, além do zagueiro Leandro. Nas arquibancadas do estádio Leônidas Castro, a Curuzu, eram poucos os que estiveram presentes na apresentação dos atletas na tarde da última sexta-feira (17).
O vendedor Manoel Silvio, de 37 anos, também não se mostrou receptivo com os novos atletas contratados. “Digo pra você, não consigo entender o que o Paysandu está fazendo. Ou melhor, eu sei: é o mesmo de antes. Quem são esses jogadores? Nunca ouvi falar em nenhum. Não vejo jogadores conhecidos, só de divisões inferiores”, lamentou.
Opinião parecida tem o eletricista Paulo Nelson, de 48 anos. “A gente não tem força mais nem para protestar. Ninguém nos ouve. Queria que as coisas mudassem, mas como um jogador que não deu certo no Náutico e no Sport podem dar certo aqui? Acho que a coisinha lá (Remo) saiu bem mais na frente do que a gente. Só espero que não venha a Série D em 2011”, pediu. (Gustavo Pêna, DOL)
Reforços do Paysandu não agradam ao torcedor
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário