Novos contratados deram as caras ontem na Curuzu (Foto: Mário Quadros) |
O técnico Sérgio Cosme conversou com o Bola e falou dos seus novos alunos. “O Cristiano Laranjeira é um bom funcionário que o Paysandu está contratando e que a gente espera um retorno. Os demais eu não os conheço, mas o meu presidente foi buscar informações e trouxe jogadores que vão representar bem a instituição. Nada está sendo aleatório, eu tenho certeza que o presidente está fazendo tudo para acertar”, explica.
Com a confiança do ‘professor’, um a um, os alunos conversaram com a imprensa e falaram de suas características.
O carioca Cristiano Laranjeiras, 25 anos, é o único contratado que já trabalhou com Sérgio Cosme, na Portuguesa (RJ) e, além de volante, atua também como zagueiro. “Sou bastante versátil. Jogo como terceiro zagueiro, segundo volante. Não sei como é o futebol do Pará, se é corrido, mas estou disposto a ajudar. Sei que é muito calor, mas no Rio de Janeiro também é assim. Faz uns dois meses de meu último jogo, mas estou treinando”, avisa.
Baiano de Xique-Xique, o lateral-direito Sidny, 29 anos, veio do Brasiliense, que foi rebaixado para a Série C e diz que, além da função de origem, joga na meiuca e lateral esquerda. “O que o professor precisar estou para ajudar”, frisa. Com passagens por Náutico e Sport Recife, o profissional também passou pelo Salgueiro (PE). “A maioria dos meus gols são de fora da área, porque eu não tenho medo de chutar. Essa é a minha característica”, destaca.
O paraibano Ari, 32 anos, é um velho conhecido. Oriundo do Águia de Marabá, o zagueiro cita como característica sua liderança dentro de campo e se diz feliz por estar no Papão. “É uma chegada muito esperada. Tenho identificação com o Paysandu, que foi meu adversário esse ano”, afirma.
O último apresentado foi o paraense Hadson, de 29 anos, que é lateral-esquerdo e já passou pela Curuzu. “Em 2008 era meia, mas sou lateral-esquerdo de origem. Nem sempre um meia pode ser lateral, mas tenho essa facilidade. Quero me firmar na lateral”, acentua.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário