Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Info Post
Alex Oliveira
"Se puder, quero jogar os 90 minutos". É assim que o meia Alex Oliveira encara o jogo de domingo contra o Castanhal, o primeiro do Papão no Campeonato Paraense. Curioso que até a realização do primeiro coletivo o jogador era dado como certo apenas para a segunda rodada da competição, mas ele acabou por surpreender a comissão técnica quanto a sua situação física. Com ele pronto para jogar, sua presença no time titular é quase tão certa quanto ao calor que fará às 10 horas de domingo na Curuzu.

O jogador admite que ainda falta bastante para estar em seu melhor condicionamento, mas garante que com os treinos feitos desde que chegou a Belém já se sente bem o suficiente para encarar a estreia bicolor. "Ainda estou abaixo do pessoal que foi ao Suriname. Estou treinando a duas semanas e a evolução é patente. Espero poder ajudar muito no domingo", disse. "Quero jogar 90 minutos e estou torcendo para não chover e a qualidade do jogo ser boa. Quanto à temperatura, temos treinado nesse horário para nos adaptar. É claro que no final está todo mundo desgastado, mas a gente se acostuma", completou Alex.

Na segunda-feira, o preparador físico Antônio Pompeu já havia demonstrado certa surpresa com o jogador e o rendimento dele nos treinamentos. "O Alex tem um extracampo muito bom, que se cuida, é muito profissional. Os testes físicos dele foram muito bons e está evoluindo bastante nos treinos. Acredito que domingo ele possa ser uma boa surpresa para a torcida."

O que Alex espera é que não chova no dia. A chuva, por sinal, divide com a concorrência dos jogos da TV o motivo da partida ter ido para a manhã. "Para a qualidade técnica do jogo é ruim um campo muito encharcado. A gente tem que acabar se superando na vontade. Mas independente disso o Pompeu vem fazendo um trabalho exaustivo para a gente ficar bem e dar conta do recado. Temos que estrear bem e ganhar moral pro restante do campeonato. Estou muito otimista, independente de quem vai ser o ídolo. O grupo está ganhando em confiança para que a gente chegue no final comemorando o principal objetivo que é voltar para a Série B."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: