Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Info Post
Faltam apenas detalhes à equipe do técnico Sérgio Cosme para o confronto contra o Castanhal no domingo

Não foi bem um coletivo, mas o treino de ontem de manhã serviu para que o técnico Sérgio Cosme praticamente definisse o Paysandu que encara o Castanhal no domingo de manhã, na estreia de ambos no Campeonato Paraense 2011. A única dúvida é quanto ao aproveitamento do meia Thiago Potiguar. Com poucas chances de jogar, o jogador ainda fica à parte quando o treino é mais forte e com bola. Com isso, depois do quarteto de defesa a equipe deve ter dois trios, um de volantes (Billy, Alexandre Carioca e Alisson) e outro mais ofensivo (Marquinhos, Alex Oliveira e Rafael Oliveira).

Entre os jogadores, o sentimento é de que a equipe já está praticamente pronta para começar a caminhada na competição estadual. Para o goleiro Ney o Papão está numa situação boa para conquistar os três pontos. "Já está no ponto. Temos mais um coletivo para os últimos ajustes, mas estamos prontos", disse. "Sabemos que (o Castanhal) é um time forte, que manteve a base da fase passada e contratou reforços. Vamos precisar de toda a atenção possível para vencer. Por se tratar de uma estreia, teremos que ter toda a atenção possível", completou o novo camisa um do Paysandu.

Amanhã de manhã deve ser, de fato, o coletivo apronto do Papão, provavelmente na Curuzu. Ney sabe que será o treino final para os onze que entrarão em campo sejam finalmente definidos. "Não sei se vai ser aqui, mas aonde for vai ter o empenho de todo mundo para que o time consiga uma boa estreia. Vestir a camisa do Paysandu é sempre uma responsabilidade, e 2011 é o ano em que teremos que chegar aos nossos objetivos."

O zagueiro Cristiano Laranjeira é de opinião semelhante. Ele reconhece que o entrosamento ainda não será dos melhores, mas que o pouco tempo em que todos treinaram juntos já foi suficiente para criar um clima de comprometimento entre os atletas. "O torcedor verá um time que quer vencer. É lógico que é começo de temporada e a torcida terá que ter paciência com o time. Mas será, no mínimo, um time com muita vontade em campo. No Suriname fomos bem; mas, agora, estaremos melhores. O time está mais encorpado."

Para ele, nem o fato de jogar sob a temperatura das manhãs de Belém será um empecilho. "Tem seus prós e contras. Teremos o campo seco, mas em contrapartida a temperatura deve estar bastante elevada. Nós temos que nos preparar para começar bem o Campeonato Paraense", afirmou Cristiano.

Os dois jogadores confiam que os estreantes do dia possam ter um bom começo com a camisa bicolor. "Acho que quem chegou só acrescentou. Quem está entrando tem muita qualidade e está se encaixando bem", garante Ney, que, apesar de estar em sua segunda temporada na Curuzu, só agora tem a condição de titular. "O Paysandu vem para ser campeão e o elenco é forte por causa isso. Quem jogar dará conta do recado. A defesa está bem servida de jogadores", finalizou Cristiano.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Reginaldo Nery disse...

Vamos começar uma nova temporada, a torcida esta afoita pra ver o novo time do Paysandu, eu tambem, domingo contra o Castanhal é uma incógnita, espero que se saia bem, o resto e treinar, treinar... pra alcançar o objetivo comum; a segundona, mais se vier o tri-campeonato, seja bem vindo, um abraço a toda torcida do Papão!

Leiam meu blog: www.regisnerynaldo.blogspot.com
Orkut e MSN: regisnerynaldo@hotmail.com