Por pouco, o jogo entre Independente Tucuruí e Paysandu acontece de portões fechados. Faltando uma hora para o início da partida, o Corpo de Bombeiros teria notificado os dirigentes do Galo Elétrico, informando que o Navegantão ainda tinha pendências a ser resolvidas.
“O Corpo de Bombeiros só vem comunicar que o estádio estava vetado faltando uma hora para o início do jogo. É um desrespeito. A vistoria foi feita na quarta-feira (26) e porque só veio dizer isso agora? Vou devolver o dinheiro e ter um prejuízo de R$ 90 mil? Não tem como recuar o povo e mandar o jogo acontecer de portão fechado”, disse, irritado, Deley.
Contudo, o Major Charles, da Polícia Militar, liberou a partida de portões abertos, alegando que não recebeu um comunicado oficial. E com a bola rolando, logo o Independente partiu para cima do Paysandu. Arrumado em campo, o time de Sinomar Naves conseguiu chegar a área bicolor com facilidade. Tanto, que aos 11 minutos o atacante Ró fez um golaço: 1 a 0.
Atordoado, o Paysandu continuava levando pressão. Porém, em uma jogada individual do meio-campo Tiago Potiguar, o Papão chegou ao gol de empate, aos 41 minutos. Para o segundo tempo, equilíbrio. Apesar de ‘bater cabeça’ com seus zagueiros, o clube da capital do estado conseguia fazer um bom futebol com as jogadas de seus meio-campistas.
O técnico bicolor Sérgio Cosme, então, colocou em campo o atacante Mendes. E a estreia não poderia ser melhor. O jogador recebeu a bola na área e, aos 19 minutos, marcou o seu primeiro gol com a camisa alviazul: 2 a 1. O elenco do Galo Elétrico reclamou de uma possível falta de Alex Oliveira dentro da área, mas o lance seguiu. Sem perder tempo, Sandro Goiano fez 3 a 1. No final do jogo, já aos 44 minutos, o time da casa diminuiu. Paysandu 3 x 2 Independente, placar final.
DOL
1 comentários:
Valeu Papão pela vitória, mais estamos tomando gol no começo do jogo, tem que ter mais atenção, o meio tem que combater mais, quando o Sandro entrou melhoramos, quanto ao Mendes, entrou muito bem, fez um gol e deu passe pra outro, treinador Sérgio Cosme, quando o time fizer 3 gols, não recue o time, mande pra frente, aproveitar a chance que a outra equipe está atordoada e feche o caixão deles, o Ari foi desatento, fez o penalti e quase vai expulso, mais atenção a zaga, e estamos no rumo certo!
Postar um comentário