Últimas Notícias
Loading...
sábado, 29 de janeiro de 2011

Info Post
Na quarta-feira à tarde, no único coletivo realizado antes do jogo de hoje, o elenco bicolor treinou sob uma das típicas chuvas amazônicas, daquelas que atrapalha até a visibilidade. Após o treino, encharcado - como não poderia deixar de ser -, ele foi direto: "Ora, se chover no dia a gente vai parar de jogar?". A resposta exemplifica a forma como o treinador tenta levar o time, com simplicidade e sem muitas firulas.

Para a partida de hoje, Cosme tem quase todos seus comandados à disposição. Apenas Álvaro, Zeziel, Vânderson e Alexandre Fávaro continuam sem condições, embora os dois últimos devam ser liberados para a próxima rodada. Essa presença quase completa do elenco foi motivo de comemoração por parte do treinador.

"A equipe está definida e fiz as modificações que achei necessárias. Os jogadores começam a ficar à disposição. Passo a ter peças de reposição e, com isso, a tendência é o time crescer bastante."

Cosme sabe que, com as novas caras, o Papão fica bem mais ofensivo do que a formação que começou o primeiro jogo. Isso é algo exaltado por ele. "Vou ganhar mais em poder ofensivo, com certeza. O Ari volta por causa do comportamento dele em Paramaribo. O Sidny, pela dinâmica ofensiva. Já o Thiago está condicionado e, se colocar em prática tudo o que foi trabalhado, dará muita qualidade ao time."

Com essas entradas, Alex Oliveira recua para a armação. Segundo o técnico, essa alteração era uma questão de tempo.

"No primeiro jogo, procurei reduzir o espaço dele por causa do condicionamento dele. Tive a necessidade de fazer algumas alterações e, felizmente, ele aguentou bem."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: