Para a partida de hoje, Cosme tem quase todos seus comandados à disposição. Apenas Álvaro, Zeziel, Vânderson e Alexandre Fávaro continuam sem condições, embora os dois últimos devam ser liberados para a próxima rodada. Essa presença quase completa do elenco foi motivo de comemoração por parte do treinador.
"A equipe está definida e fiz as modificações que achei necessárias. Os jogadores começam a ficar à disposição. Passo a ter peças de reposição e, com isso, a tendência é o time crescer bastante."
Cosme sabe que, com as novas caras, o Papão fica bem mais ofensivo do que a formação que começou o primeiro jogo. Isso é algo exaltado por ele. "Vou ganhar mais em poder ofensivo, com certeza. O Ari volta por causa do comportamento dele em Paramaribo. O Sidny, pela dinâmica ofensiva. Já o Thiago está condicionado e, se colocar em prática tudo o que foi trabalhado, dará muita qualidade ao time."
Com essas entradas, Alex Oliveira recua para a armação. Segundo o técnico, essa alteração era uma questão de tempo.
"No primeiro jogo, procurei reduzir o espaço dele por causa do condicionamento dele. Tive a necessidade de fazer algumas alterações e, felizmente, ele aguentou bem."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário