Rato estava no Murici de Alagoas e ontem já trabalhava com os demais jogadores que não viajaram ao Suriname. Contudo, ainda não foi apresentado oficialmente, conforme explicou o vice-presidente de futebol, Isomar Souza. “Ele ainda não foi contratado, por isso ainda não o apresentamos. O Claysson apareceu na Curuzu e o emissário dele acertou com o departamento de futebol para que ele fizesse testes, por isso que ele está lá”, explicou.
Diferente de Vanderson, que pela manhã também trabalhou com o grupo e pela tarde foi realizar exames médicos, a chegada de Claysson Rato dividiu opiniões, como a do presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Rezende, que, de Paramaribo, se manifestou contrário à contratação do atleta, assim como o diretor de futebol Antonio ‘Louro’.
Polêmicas de lado, a meta da diretoria de futebol é fechar a pré-temporada bicolor, antes do Paraense, que começa no próximo dia 23 para o Papão, quando estreia contra o Castanhal. “Ainda está sendo costurada essa pré-temporada e pode ser em Barcarena ou Salinas. Acredito que amanhã (hoje), já vamos definir, porque essa viagem tem que acontecer no máximo, quinta (13), ou então perde o sentido”, acredita Isomar Souza.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário