Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Info Post

A delegação bicolor chegou na madrugada de hoje a Belém. Os jogadores que participaram da conquista do título em Paramaribo terão mais um dia de folga e voltam aos treinos amanhã. Nesse retorno, o meia Thiago Potiguar deve retomar um assunto antigo: o interesse do Atlético-PR em sua contratação. Esse assunto veio à nota no final do ano passado, mas foi posto em banho-maria para ser discutido após a excursão. Ainda em Paramaribo o jogador voltou a afirmar que pensa sim em ir embora e comentou até sobre um suposto interesse do Excelsior Rotterdam.

"Não estou sabendo de nada. Se for para ir eu agarro a oportunidade com todas as forças. Se for verdade que o time da Holanda quer me contratar eu fico alegre e ansioso", disse. "Essa história do Atlético-PR está parecendo a novela do Ronaldinho Gaúcho. Quero voltar a Belém para conversar com o presidente e resolver essa questão. Se for para sair terá que ser bom para todos, inclusive para mim. Ficaria triste em sair porque tudo o que conquistei eu devo ao Paysandu, mas alegre por outro lado porque futebol é assim. Mas se for para ficar eu fico alegre e satisfeito", completou Thiago.

A reportagem não encontrou o presidente bicolor para comentar sobre o assunto. Por outro lado, sabe-se que Luiz Omar Pinheiro deve ir a São Paulo até amanhã, data que o Papão encara o Pão de Açúcar na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo 2011 de Futebol Júnior. Os jogadores Yago (lateral direito), Djalma e Elielson (meias) e Luan (centroavante) teriam despertado o interesse de outros clubes. Pinheiro vai a Louveira (SP) para tratar do assunto. Esse pode ser o último jogo do Papãozinho na competição. Mesmo vencendo a equipe não fica garantida com uma das vagas dos nove melhores segundos colocados.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: