Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Info Post
Meio-campista está recuperado de lesão e depende apenas do técnico Sérgio Cosme

Até o fim da tarde de ontem, o meia Thiago Potiguar era dúvida dentro e fora de campo para a estreia. Nas quatro linhas, precisava se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo, o que já aconteceu e ficou provado com os treinos. Fora de campo, precisava ter a confirmação de que pode jogar, já que ainda restava a dúvida se havia cumprido ou não um jogo quando defendia o Time Negra, na primeira fase do Campeonato Paraense. Ontem a Federação Paraense de Futebol confirmou que ele está liberado para jogar. Se sair-se bem no coletivo de hoje de manhã, deve ser titular domingo contra o Castanhal, na estreia dos dois times no Parazão 2011.

Thiago e Ari foram expulsos na última partida decisiva do Campeonato Paraense do ano passado. Na ocasião, o zagueiro defendia o Águia. Por causa desse cartão vermelho, Ari desfalca o time contra o Japiim. O mesmo aconteceria com Thiago, mas este cumpriu a suspensão automática ao jogar pelo Time Negra na primeira fase do Parazão.

Essa foi a explicação dada pelo diretor técnico da FPF, Paulo Romano. "O Thiago defendeu o Time Negra na primeira fase do Paraense e cumpriu suspensão automática. Ele está liberado baseado no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), porque é uma competição subsequente da mesma Federação."

À tarde, depois de retornar da academia junto com o elenco, Thiago mostrava otimismo quanto à sua recuperação, mas incerteza no assunto extracampo. "Acho que sim, que poderei jogar. Treinei normalmente e acho que me saí bem. Agora depende do treinador. Se vou ser o titular ou não, isso não é comigo, mas quero ser relacionado", disse. "Sobre esse assunto (a possível suspensão) até agora não falaram nada comigo e não sei direito se posso jogar ou não. Parece que só o Ari está suspenso. Eu vou continuar treinando porque acho que cumpri essa suspensão quando estive no Time Negra", completou Thiago.

O técnico Sérgio Cosme comanda o coletivo de hoje no mesmo horário do jogo de domingo, 10 horas. Thiago é a única dúvida que tem para definir a equipe. E mesmo que o jogador treine e se saia bem, a presença dele na equipe titular não é ainda uma certeza. O trio de meias mais avançados formado por Marquinhos, Alex Oliveira e Rafael Oliveira, este último atuando mais à frente, tem agradado ao treinador. Mas Thiago foi fundamental na conquista bicolor em Paramaribo e é um dos pontos de referência da equipe.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: