Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Info Post
Ao mesmo tempo em que salienta que Thiago Potiguar está liberado, o fisioterapeuta do Paysandu Júnior Furtado demonstra preocupação com os campos ruins a serem utilizados no Campeonato Paraense. Segundo ele, esses gramados irregulares preocupam porque muitos dos jogadores não estão acostumados a eles e podem vir a sofrer lesões. "O Thiago já vem treinando em dois períodos, um deles com bola. Ele está liberado. Se o treinador precisar ele está pronto para jogar domingo", confirmou o fisioterapeuta. "Nossa preocupação é com os campos, que são pesados mesmo quando não chove. Muitos jogadores são de fora e não estão acostumados com esse piso, por isso precisamos de um trabalho diferenciado", completou Furtado.

Quem ainda deve ficar mais um pouco em tratamento é Vânderson. O volante ainda sente o joelho direito, mas, de acordo com ele mesmo, semana que vem já estará em campo com os companheiros. O jogador mostra otimismo em poder jogar já na segunda rodada, quando o Papão vai a Tucuruí encarar o Independente.

"Estou desde segunda trabalhando numa clínica e a dor está sumindo. Acredito que na próxima segunda-feira eu já possa trabalhar fisicamente e no campo para estar à disposição na segunda rodada".

Vânderson garante que em sua contratação pelo Papão não houve nenhum mal entendido quanto sua situação física e clínica. Ele afirma que a diretoria sabia que precisaria de um tempo para recuperar-se de uma lesão que teve durante uma pelada de fim de ano. "Não escondi nada de ninguém e sempre recebi o apoio da diretoria. Quero logo jogar para poder corresponder. Voltei porque gosto do Paysandu. Até recebi críticas por causa disso, mas é aqui que me identifico."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: