Somente depois dos primeiros exames é que o departamento médico bicolor poderá dar um parecer sobre os casos. Extraoficialmente, os comentários ainda no Kaza eram de que o caso de Thiago Potiguar era o que menos preocupavam, podendo ser apenas uma fadiga muscular.
O técnico Sérgio Cosme reconheceu que a situação preocupa, mas garantiu ter total confiança no DM do Papão se os casos puderem ser solucionados a tempo para que os jogadores possam ser aproveitados. "Vamos aguardar. Espero que dê tudo certo. Espero que não seja nada de grave. Foram princípios de dores e eles pararam de treinar, vou esperar a avaliação do departamento médico, que sempre tem sido muito competente nesses casos."
Caso o pior aconteça e os três não possam jogar, obviamente o meio será o maior prejudicado. Para a cabeça-de-área as opções imediatas são Vânderson e Alisson. Já para a armação fica uma incógnita. Cosme tem à disposição Vaninho, Djalma e Héliton, nesse último caso com Rafael Oliveira podendo ajudar na armação.
Mas são apenas conjecturas e os treinos de até sábado de manhã servirão para o técnico saber e definir quem vai jogar. "Tenho que fazer alguns ajustes e às vezes o coletivo esconde alguns erros que têm que ser resolvidos em treinos táticos, treinos dirigidos. Prefiro esse tipo de trabalho agora. É o momento de resolver alguns detalhes. São eles que decidem 99% das partidas e merecem toda a atenção", disse. "Não vai ter treino secreto. Tudo o que havia para treinar já foi feito. O momento é apenas de ajustes", completou Cosme.
Colorado - Antes do Vila Nova-GO fechar com Antônio Carlos Zago, o nome de Sérgio Cosme era um dos nomes mais cotados. Dono de um bom relacionamento com a diretoria do Tigre da Vila Famosa, Cosme garantiu que não foi procurado e que se fosse tinha a resposta na ponta da língua. "Tem gente que acha que todo mundo é otário. Eu cumpro minhas obrigações e com o que planejei. Eu acertei com a diretoria e tenho a maior honra de estar no Paysandu, um dos clubes de maior tradição do país. Jamais em minha carreira abandonei um clube no meio do caminho para ir para outro."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário