"Temos que acertar mais as finalizações porque sempre vamos ter muitas chances, ainda mais em um Re x Pa", afirmou Rafael Oliveira. "Hoje (ontem) erramos bastante as finalizações. Temos que mudar isso nos treinos porque quem está na área é sempre mais cobrado. Tenho certeza que no jogo nós que atuamos na frente vamos fazer nosso melhor", completou Mendes.
Para eles, as possíveis ausências dos três companheiros que se lesionaram ontem apontam uma perda, mas garantem que o elenco é qualificado o suficiente para suprir essas perdas. "Preocupa porque são companheiros, mas quem está de fora quer jogar. Temos um elenco e todo mundo trabalha forte para qualquer eventualidade", observou Rafael Oliveira.
Mendes lembrou que contra o Cametá ele e Rafael tiveram que se desdobrar com as ausências e garante que isso é natural dentro do futebol. "Contra o Cametá perdemos o Alex e o Sandro joga um pouco mais atrás. O professor pediu para que voltasse um pouco para ajudar na armação. É claro que fugi bastante das minhas características, mas quando se está em campo é para ajudar e todo mundo tem que estar à disposição".
O centroavante terá uma função a mais para esse clássico. Por já ter trabalhado com Paulo Comelli, ele vai ser uma espécie de informante para Sérgio Cosme. "Vai ser um jogo bom e difícil. Conheço bastante o treinador deles. Trabalhamos juntos no Sertãozinho e sei que ele usa muito das jogadas ensaiadas. Vou procurar passar para o Sérgio tudo o que sei dele.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário