Na defesa dos alvicelestes, o volante Alexandre Carioca, acostumado com a situação desde a temporada passada, tira por menos e confia no apoio do torcedor do Papão para fazer Morisco engolir a provocação. “Quem tem boca fala o que quer, ninguém vai ganhar nada de véspera, a gente vai ver no domingo. A torcida do Paysandu é imensa e vai comparecer em massa, com certeza, para nos apoiar esse tempo todo, até porque estamos fazendo uma bela campanha”, alfineta e vai além, relembrando quem venceu o primeiro Re-Pa do ano, o Papão.
“Espero que a gente possa fazer o melhor possível, assim como foi no torneio, lá em Paramaribo. Eles têm a melhor defesa, a gente tem o melhor ataque, começamos o Campeonato muito bem, o time está bem. Tenho certeza que vamos fazer gol lá e não vamos tomar”, acrescenta.
E como em boca calada não entra mosquito, Alexandre muda de assunto e só continua a abrir o bico para comentar a preparação do plantel para o Clássico Rei da Amazônia. “A equipe vem treinando mais forte, diferente daquele Re-Pa no Suriname, tivemos tempo para trabalhar e vamos dar o máximo para conquistar nosso objetivo. Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos preparados, para o que der e vier”, assegura.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário