"Infelizmente a arbitragem foi decisiva. Não jogamos bem, mas fomos desestabilizados pela arbitragem. Nunca vi um árbitro tão incompetente e medíocre como esse. O Paysandu é um clube grande e tem que ter gente qualificada. A diretoria tem que tomar uma providência, porque o que foi feito hoje (ontem) merece uma representação contra ele", desabafou o centroavante.
O técnico Sérgio Cosme foi mais comedido nas reclamações, mas salientou que o árbitro foi decisivo no placar de ontem. Mas ele admitiu que sua equipe deixou a desejar em vários momentos. "Sabia que minha equipe pegaria um adversário franco atirador, motivado. Quanto a arbitragem, foi um absurdo. Nossos jogadores ficaram irritantes com a quantidade de erros contra a gente. A arbitragem teve uma influência muito grande num jogo atípico."
Para o treinador, o momento agora é de dar um tempo na competição estadual e pensar apenas na nacional. "Estamos em duas competições, a turma sentiu o desgaste, mas estamos em final de campeonato e nada está perdido. E temos um jogo importante agora nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil", afirmou Sérgio Cosme.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário