segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Info Post
Derrota pode esquentar os ânimos lá pela Curuzu (Foto: Mário Quadros)
O lanterna São Raimundo não se intimidou ao receber o Paysandu, em Santarém, na tarde de ontem, e conseguiu o que parecia ser improvável nesse final de primeiro turno do Campeonato Paraense: vencer o time que até então era líder por 3 a 2, de virada.
A primeira vitória do Pantera na competição deu uma injeção de ânimo ao grupo, agora sob o comando de Charles Guerreiro, que já pensa no segundo turno. Ao Papão, restou se conformar em perder o primeiro lugar do turno para o Remo e descarregar toda sua ira na arbitragem do jogo, que anulou um gol de cada equipe, em lances questionáveis. A turma de Sérgio Cosme vai para a semifinal em segundo lugar e joga por empates ao enfrentar o Independente, terceiro colocado, no dia 9 de março, em Tucuruí. O jogo de volta acontece no dia 12, na Curuzu.
A partida foi bastante disputada, o Pantera jogou de igual para igual com o alviazul, mas viu Mendes abrir o placar, de pênalti, e o árbitro desmarcar o que seria o segundo do atacante. Só que o conhecimento de Charles Guerreiro sobre os alunos de Sérgio Cosme pesou e, com calma, os santarenos chegavam pelas alas no gol de Ney, até que Sató empatou. E continuou assim, as duas equipes em busca do gol, mas com Mendes, de novo, deixando o Paysandu na frente.
Para a etapa final, o Mundico voltou embalado e empatou novamente a partida. Sató se redimiu do lance que originou o pênalti do Papão e estava impossível ao chegar com perigo por diversas vezes ao gol de Ney. Se a situação já era favorável aos donos da casa, a expulsão de Alex Oliveira foi o que faltava para acabar de vez com o sonho alviceleste de sair da Pérola do Tapajós vitorioso e aplacar as críticas. Com um homem a menos, não teve jeito, Leandro Guerreiro fez o que se temia, o terceiro tento alvinegro, para ira da Fiel, cuja reação na próxima quarta-feira (2), quando o time da Curuzu vai enfrentar o Penarol, na Copa do Brasil não deve ser das melhores.

POSSÍVEL REFORÇO
O atacante Max Jarí, atualmente no Remo, deve voltar, por empréstimo, ao São Raimundo. O pedido foi feito pelo técnico da Pantera, Charles Guerreiro, que pretende contar com o jogador para o segundo turno do campeonato. Somente hoje que a diretoria remista deve definir a situação do atacante.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: