Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Info Post
Meia bicolor disse que resultado foi “carta marcada” (Foto: Mário Quadros)
“O trio de arbitragem prejudicou”. Esse foi o discurso do time do Paysandu para ceder a primeira vitória para o São Raimundo, no jogo de ontem, em Santarém. Se para o Pantera a partida não tinha valor algum oficial, para o time do técnico Sérgio Cosme, uma vitória convincente sobre o lanterna, de preferência sem levar gols, era tudo o que se queria para eliminar a insatisfação da torcida.
Não deu certo e com a atuação questionável do juiz Marco Antonio da Silva Mendonça e seus auxiliares José Raimundo Gonçalves Gomes e Nadilson Pereira de Oliveira, que anularam um gol considerado legítimo de cada lado, o que não faltou foi insatisfação e até mesmo acusações mais sérias, como a de Alex Oliveira. “Alguém disse, em Belém, que a torcida do Remo podia ficar tranquila, que o Paysandu não ganhava o jogo aqui. Parece que era carta marcada. É difícil também falar quem foi. Aqui é muito disse me disse, a gente nunca sabe quem realmente fala o que acontece. O Paysandu foi prejudicado, mas vamos ganhar a competição jogando futebol e não dessa forma que foi aqui”, disparou.
O atacante Mendes, autor dos dois gols do Papão e que teve um outro anulado pelo trio, também protestou. “Infelizmente a arbitragem foi decisiva. Não jogamos bem, mas fomos desestabilizados pela arbitragem. Nunca vi um árbitro tão incompetente e medíocre como esse. A diretoria tem que tomar uma providência”.

Técnicos traçam planejamento
Entre os técnicos Sérgio Cosme, do Paysandu e Charles Guerreiro, do São Raimundo, as análises foram de acordo com a realidade de suas agremiações. Enquanto Cosme ajudava a aumentar o coro das críticas ao trio de arbitragem, mas já focava no que ainda vem pela frente, Guerreiro comemorava a ressurreição do Pantera e mirava no 2º turno.
“Sabia que minha equipe pegaria um adversário franco atirador, motivado. Tentei deixar o time mais objetivo, mas a equipe sentiu a expulsão do Alex. Quanto à arbitragem, foi um absurdo. Teve uma influência muito grande num jogo atípico”, lamentava Cosme que, no entanto, já pensa no Penarol. “Estamos em duas competições, a turma sentiu o desgaste, mas estamos em final de campeonato e nada está perdido. Temos um jogo importante agora nessa quarta”, lembrava.
Charles Guerreiro não escondia a felicidade, ainda mais depois que foi preterido pelo Paysandu, depois da perda do acesso para a Série B. “A equipe jogou muito bem, conseguimos virar e mostramos que o time tem qualidade. Agora precisamos de reforços no segundo turno”, planejava. (Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: