Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 23 de março de 2011

Info Post

Não é apenas Sidny que tem dado sustos aos bicolores. O atacante Mendes treina com uma imobilização no antebraço esquerdo, por conta de uma fissura óssea no punho. A contusão é mais uma ‘lembrança’ adquirida na partida de ida da final do Paraense, além dos dois únicos gols do Papão que marcou contra o Cametá e que garantiu a vitória alviceleste por 2 a 1.
Contudo, o atacante assegura que isso não o impede de atuar amanhã. “Foi uma surpresa. Cheguei de viagem, estava doendo bastante e, quando acordei, estava inchado. Liguei para o doutor José Silvério e fiz um raio X que constatou uma pequena fissura óssea no punho, mas acredito que não seja nada que impeça de ir ao jogo. Dói quando movimenta, mas ele preferiu imobilizar para que na hora dos treinos não levasse pancada e cicatrizasse um pouco mais até o dia do jogo”, relata.
Meia boca ou não, Mendes avisa que vai atuar. “É uma situação que se corre risco, porque não posso apoiar a mão no chão, mas não impede que eu esteja disponível no jogo. Quero jogar de qualquer forma, pode ter certeza que vou estar dentro de campo para ajudar a equipe do Paysandu”, garante, sem esquecer de pedir o apoio da Fiel. “Que o torcedor compareça aqui na quinta-feira à noite, porque eu acho que nós jogadores merecemos”, conclama.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: