Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 30 de março de 2011

Info Post
Está certo que os baianos estão em semana de festa. Salvador comemorou, ontem, 462 anos, mas o Paysandu não está disposto a dar de presente aos soteropolitanos do Bahia o resultado do jogo de hoje e planejam comemorar esse aniversário com a ‘colônia do acarajé’ que defende as cores do Papão. E não são poucos os baianos da Curuzu. Sidny, Mendes, Ney Baiano e até Vanderson, que ficou radicado por lá um bom tempo, fazem parte desse ‘bloco’.
‘Mas todo bloco precisa de um trio elétrico!’, diria a turma do Bahia. Sim, o Papão sabe disso e por isso mesmo já preparou o seu com os artilheiros Rafael Oliveira e Mendes. Para completar a trinca, a defesa segura do goleiro Alexandre Fávaro, que conhece bem o comandante do Tricolor de Aço, Vagner Benazzi. “Trabalhei com o Benazzi em 2004, quando conseguimos tirar o Paysandu do rebaixamento (na Série A). Ele é um excelente treinador. Mas é como eu disse, temos condições de surpreender”, garante, com ar de artista que guarda sempre uma surpresa para a hora da apresentação.
Mendes veio do Bahia. Com a passagem pouco produtiva por lá, agora veste o ‘abadá’ do Papão e mostra que é crucial em momentos decisivos, como o de hoje. Rafael Oliveira então, nem se fala, está mais em alta que os blocos do Chiclete com Banana no carnaval, para se falar em uma linguagem clara aos
adversários.
O ‘Animal’ está conhecido nacionalmente como o goleador dos campeonatos estaduais, com seus 16 gols em 11 jogos e, mesmo com uma inflamação no púbis, é a aposta do bloco bicolor para incendiar o Olímpico do Pará, no comando do trio elétrico sem freio que organizam para cima do ‘Baêa’. Se tudo der certo, o Mangueirão vai virar uma grande micareta indoor!

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: