‘Mas todo bloco precisa de um trio elétrico!’, diria a turma do Bahia. Sim, o Papão sabe disso e por isso mesmo já preparou o seu com os artilheiros Rafael Oliveira e Mendes. Para completar a trinca, a defesa segura do goleiro Alexandre Fávaro, que conhece bem o comandante do Tricolor de Aço, Vagner Benazzi. “Trabalhei com o Benazzi em 2004, quando conseguimos tirar o Paysandu do rebaixamento (na Série A). Ele é um excelente treinador. Mas é como eu disse, temos condições de surpreender”, garante, com ar de artista que guarda sempre uma surpresa para a hora da apresentação.
Mendes veio do Bahia. Com a passagem pouco produtiva por lá, agora veste o ‘abadá’ do Papão e mostra que é crucial em momentos decisivos, como o de hoje. Rafael Oliveira então, nem se fala, está mais em alta que os blocos do Chiclete com Banana no carnaval, para se falar em uma linguagem clara aos
adversários.
O ‘Animal’ está conhecido nacionalmente como o goleador dos campeonatos estaduais, com seus 16 gols em 11 jogos e, mesmo com uma inflamação no púbis, é a aposta do bloco bicolor para incendiar o Olímpico do Pará, no comando do trio elétrico sem freio que organizam para cima do ‘Baêa’. Se tudo der certo, o Mangueirão vai virar uma grande micareta indoor!
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário