Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 1 de março de 2011

O elenco bicolor se reapresenta hoje de manhã e terá pouco tempo para se preparar para a partida de amanhã contra o Penarol-AM, o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Itacoatiara (AM), o Papão venceu por 3 a 2. Para esse confronto, o técnico Sérgio Cosme não poderá contar com o lateral-direito Sidny, expulso no interior amazonense. Como Cláudio Allax está lesionado, o provável é que o meia Marquinhos volte a ser improvisado na posição. Em contrapartida, o meia Thiago Potiguar deve reaparecer na equipe depois de duas partidas.

No treino de hoje manhã, por enquanto o único agendado antes da partida, o treinador deve definir se o miolo de zaga permanece com Ari e Hebert. Por mais que a torcida não esteja satisfeita com o rendimento da dupla, Sérgio Cosme não deu sinais de que pretende fazer mudanças no setor.

"São momentos, às vezes um jogador não está bem na partida. Mas cada gol tem que ser analisado separadamente. Às vezes são erros nossos, outras vezes, individualidades do adversário. Além do mais, temos que admitir que o Independente é uma excelente equipe e joga em casa. Felizmente, teremos tempo para trabalhar e, principalmente, para que os jogadores descansem", afirmou Cosme.

O treinador evitou se estender sobre os erros do árbitro Marco Antônio Mendonça do jogo contra o São Raimundo, em Santarém. Mas deixou claro que espera que a diretoria tenha maior atenção para que o time não seja mais prejudicado dentro de campo.

"Tenho certeza que as providências serão tomadas, e não é apenas por esse jogo. A gente vem observando isso nas outras partidas. Infelizmente essa é a grande dificuldade que temos enfrentado", afirmou. Depois do treino da manhã, o elenco deve começar de imediato a concentração para a partida.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: