O embarque para Salvador acontece na tarde de hoje e o time se reapresenta logo pela manhã, na Curuzu. A apreensão da torcida é para saber como ficará a equipe, que não poderá contar com Mendes, expulso no primeiro jogo. Fora isso, ainda há a preocupação com os atletas que estão em tratamento no Departamento Médico - Rafael Oliveira, Sidny, Alex Oliveira, Billy e Ari, todos titulares até aqui.
A intenção de Sérgio Cosme é que todos estejam aptos ao duelo. “Com certeza. Muitos foram para se recuperar de lesões e outros para acelerar o condicionamento físico”, cita o treinador, que ainda vai contar com Alisson e Elton Lira, que desfalcaram o time contra o Castanhal, quando estavam suspensos por cartões.
A volta da turma promete ser um diferencial para o jogo de quarta. Ao menos é isso o que o goleiro Alexandre Fávaro demonstra. O arqueiro foi o destaque bicolor no primeiro jogo com o Tricolor de Aço e no de sábado, com o Castanhal. “Fico feliz de ter ajudado a equipe mais uma vez. Agora é descansar e pensar no Bahia. (Foi bom o empate) pelas circunstâncias do jogo, entramos sem sete titulares, bastante modificados”, avaliou. O detalhe é que o Bahia perdeu invencibilidade (de 10 jogos) ao ser derrotado ontem pelo xará Bahia de Feira de Santana, por 1 x 0.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário