Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gramado ruim, jogar fora de casa e falta de entrosamento entre os jogadores, visto que entraram em campo com várias modificações. Esses foram os fatores mais destacados pelo time do Paysandu para justificar a estreia no returno regional com um empate contra o Castanhal. Todavia, foi dos males o menor, afinal de contas a equipe trouxe um ponto de jogo fora de casa.
O autor do gol de empate, Mendes, foi um dos que citaram as dificuldades para a construção de um resultado mais convincente. “Foi muito complicado. Estávamos com sete desfalques e faltou entrosamento. A garotada entrou e deu conta do recado, com muita raça e entrega”, analisou, otimista para uma boa campanha nessa nova fase do Estadual. “Queria muito a vitória, mas foram sete mudanças. Mas estamos no caminho certo para conquistarmos o segundo turno”, garante.
Da ‘garotada’ a que Mendes se refere estava o meia Andrey, que faz parte do elenco desde agosto do ano passado, mas ainda não havia ganhado oportunidade em um jogo profissional. Mesmo sem ritmo de jogo, Andrey deixou boa impressão, mas também não deixou de fazer referência aos entraves que passou. “Estou há quatro meses sem jogar, mas entrei para ajudar a equipe. Não deu para sair com a vitória, mas ao menos não perdemos, isso que é o mais importante”, destacava, sem esquecer-se das condições precárias do gramado. “Eu pensava em dominar e já afundava o meu pé”, ilustrava.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: