Três jogadores foram vetados para o clássico de domingo contra a Tuna Luso, um deles titular absoluto. O goleiro Alexandre Fávaro foi a baixa de ontem. Ele vinha sentindo a virilha desde antes o segundo jogo com o Bahia-BA e ficará pelo menos uma rodada ausente. Ney, que foi titular em boa parte da temporada, voltará a ser camisa um no final de semana. O zagueiro Diguinho e o meia Martín Cortés, de fora há dois jogos, permanecerão em tratamento. A principal dúvida é o volante Sandro. O jogador teve uma crise renal de terça para quarta-feira e chegou a ser internado em uma clínica. Dificilmente terá chances de ser relacionado.
Por mais que Alex Oliveira tenha sido reintegrado ontem, a vaga de camisa dez parece estar ainda aberta na Curuzu. Elvis foi o armador no domingo passado, mas sentiu o peso da estreia. Ele é ainda uma das opções, mas quem tem ganhado pontos nas últimas rodadas é o garoto Andrey. Ele foi um dos poucos a se salvar tanto no empate com o Castanhal quanto na derrota para o Independente. Segundo ele, já se sente pronto para entrar desde o começo.
'Acho que estou pronto. Estou trabalhando forte há um tempão e muito focado no campeonato. Está na hora, não posso ficar esperando tanto. Agora é esperar pelo treinador me dar mais oportunidades', confirmou o meia.
Andrey sabe que atualmente o time joga apenas com um homem de armação e que isso traz algumas dificuldades, isso sem falar no fato da cobrança maior sobre os atletas da base. 'Dificulta um pouco com só um armando. A gente que joga como meia tem que marcar também. Quando têm dois meias a gente reveza e rende mais. Mas, é como o time vem jogando e a gente tem que acatar', disse. 'É sempre mais difícil. A torcida tem menos paciência e cobra a mais. Tem também o fato de que os times locais contratam muitos caras de fora e eles têm que jogar.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário