Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 20 de abril de 2011

Info Post
Paysandu e Clube do Remo podem perder um patrocínio para o ano que vem. Os clubes assinaram com duas empresas distintas contratos de exclusividade para a venda de celulares alusivos aos clubes. Primeiro assinaram com a Yamada um acordo que visava não só celulares como uma série de produtos. Depois com a parceria Big Ben e Claro. A rede de farmácia foi comunicada pela empresa de supermercados que já havia um contrato prévio. Em entrevista a uma emissora de rádio ontem, um dos diretores da Big Ben, Raul Aguilera Filho, confirmou o imbróglio e eximiu as empresas do erro.

'Assumi um compromisso com Remo e Paysandu de patrocínio através da Claro, uma grande operadora de telefonia. Sabendo do alcance das torcidas, pedimos permissão para vendermos um celular personalizado de cada um, mas, ao mesmo tempo, a Yamada tinha uma patente para usar qualquer outro produto com as marcas dos dois clubes. Os presidentes nos garantiram que isso não seria problema. Essa venda de celulares foi cancelada por culpa dos dois presidentes', explicou Aguilera Filho. 'Nossos clientes foram às lojas procurando o celular. Quero esclarecer que não há essa possibilidade por causa dos dois clubes', completou.

O presidente do Remo não foi encontrado pela reportagem. No Paysandu, por conta das represálias recentes do clube à imprensa, apenas uma pessoa por dia dá entrevista e ontem foi a vez do zagueiro Ari, que não é habilitado a comentar a situação.

Segundo Aguilera, o contrato de patrocínio com os clubes dificilmente será renovado no final do ano. 'Por isso que hoje há poucos patrocinadores para os clubes. Vamos cumprir o contrato de patrocínio até o fim, mas não pretendemos renovar mais.'

ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: