No coletivo-apronto realizado ontem, isso ficou claro mais uma vez. Os portões do campo do Kasa continuaram fechados ao público, mas se o torcedor ficou curioso e não teve como acompanhar o desempenho, pode ficar ciente que foi um coletivo ‘pegado’, com direito a novidades no gol, na lateral e mudanças no meio-campo, em relação ao jogo contra o Independente.
O técnico Sérgio Cosme voltou com Ney no arco bicolor, visto que Alexandre Fávaro tem previsão de ficar duas partidas no estaleiro, por conta de uma lesão muscular na coxa. O zagueiro Hebert, no entanto, mostra confiança no substituto. “Com certeza a ausência (de Fávaro) é uma preocupação, como qualquer um que fizer falta. Mas o Ney está preparado para o lugar dele”, acredita.
Todavia, a novidade ficou por conta da opção na ala esquerda, quando Cosme lançou Júnior, jogador da base, de 20 anos. O atleta começou na equipe de cima e só no decorrer da atividade deu lugar a Brayan.
No meio-campo, mais alterações. Billy, um dos favoritos do treinador, ficou todo o apronto na equipe de baixo, enquanto Vanderson jogou na posição. A atividade terminou em 3 a 0 para a equipe de cima, com dois gols de Alisson e um de Mendes. Alex Oliveira e Elton Lira, reintegrados ao plantel, fizeram um trabalho de recondicionamento físico, assim como Zeziel, que já briga por chances em seu retorno.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário