Últimas Notícias
Loading...
sábado, 16 de abril de 2011

Info Post
O Bahia ainda vai ficar na memória do Paysandu por um bom tempo. Não apenas por ter eliminado o bicolor da Copa do Brasil, mas também pelas consequências posteriores. O primeiro jogo entre os dois times, no Mangueirão, dia 30 de março último, teve a expulsão de Mendes, pelo Papão e Ramon, pelo tricolor, além do preparador físico alviceleste, Antonio Pompeu. Ontem, todos foram julgados por indisciplina no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e punidos, com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Pompeu foi julgado no artigo 258 do CBJD, inciso II (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) e pegou um jogo de suspensão. O motivo foi ter reclamado a expulsão de um atleta do Bahia com o árbitro Sandro Meira Ricci.

O mais prejudicado foi o atacante Mendes, que vai cumprir suspensão por duas partidas, enquadrado também no artigo 258, do CBJD. Na defesa de Mendes, o advogado do Papão, Osvaldo Sestário, tentou argumentar. “O que houve foi um desentendimento durante a disputa de bola, com um leve toque no jogador adversário do Bahia”, no caso Tite, que levou um tapa do atacante bicolor.

Ramon, do Bahia, foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta) e pegou uma partida de suspensão. As punições aos profissionais do Paysandu serão cumpridas na Série C.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: