Na chave A da competição, o Papão vai ter que lutar contra velhos conhecidos em seu grupo. Em relação a 2010, o grupo do azul e branco não terá o Fortaleza, adversário considerado forte que foi remanejado para o grupo B, e o São Raimundo de Santarém, rebaixado. O vice-presidente bicolor, Toninho Assef, comentou a impressão da diretoria sobre o grupo. “Achamos bom e se fosse ruim nem teria jeito, porque foi a CBF que decidiu. Nem temos o que gostar, é formar um time competitivo e ir para cima”, avaliou, assim como o nível de dificuldade dos adversários. “Acho que tudo é difícil, todos sonham em subir”, pontuou.
O reencontro com a Terceirona em Belém, na Curuzu, só acontece na segunda rodada, quando o Papão encara o Rio Branco dia 23 de julho, às 16h, em pleno sábado de férias escolares e veraneio paraense. O sábado, por sinal, foi o dia da semana escolhido pela CBF para todos os jogos da primeira fase. Sobre essa questão, Assef avisa que a ideia é pedir alteração na data. “Temos a intenção de pedir para que seja no domingo (24 de julho), à tarde, que é quando o pessoal volta das praias”.
Diário do Pará
1 comentários:
Se continuar com este time pereba e esse técnico sem noção, nós vamos permanecer na série "C", o nosso presidente só sabe contar lorota e agir como ditador, censurando seus jogadores e omitindo fatos à imprensa, fazendo do clube como se fosse extenção da sua casa ou do seu trabalho, o Paysandu e de sua torcida,e um patrimônio do estado do Pará!
Postar um comentário