De acordo com o diretor de futebol bicolor, Antônio Cláudio da Costa, o Louro, a manhã de hoje é marcada pela tranquilidade e pela união entre diretoria, comissão técnica e jogadores. 'Tomamos café todos juntos e com vista para o oceano atlântico. O clima aqui é muito bom e relaxante. Todos conversam bastante e o assunto é que um time que foi campeão paraense não pode jogar do jeito que jogou no primeiro jogo em Belém. O Bahia não é esse bicho de sete cabeças. Os nossos jogadores têm consciência da qualidade que possuem', disse.
O Paysandu segue concentrado para o jogo com seus 18 jogadores. Entre eles está o atacante paraense mais badalado dos últimos dias na imprensa nacional, Rafael Oliveira, que continua sendo o artilheiro do Brasil, com 17 gols. Rafael, o 'animal' - como é chamado pelo técnico alviceleste Sérgio Cosme -, foi totalmente liberado pelo departamento médico durante esta semana e não sente mais as dores no púbis, que fez com que o atacante jogasse no sacrifício desde o primeiro turno do Parazão.
Além dele, o Bicola terá completamente recuperados o lateral direito Sidny, o zagueiro Ari e o meia Alex Oliveira, que devem ser titulares na partida de hoje.
ORM
0 comentários:
Postar um comentário